Anuncie aqui!

TeamSpeak é flexível, poderoso, software escalável, que permite que as pessoas falam umas com as outras através da Internet. TeamSpeak consiste tanto de software cliente e servidor. O servidor atua como um host para múltiplas conexões clientes, capaz de manipular literalmente milhares de usuários simultâneos. Isso resulta em uma solução de conferência baseado na Internet que funciona em uma variedade de aplicações, tais como companheiros de equipe falando um com o outro ao jogar seu jogo online favorito, facilitando a comunicação inter-sede entre os colegas de trabalho, ou simplesmente para a comunicação pessoal com amigos e familiares.

Entre TeamSpeak incrível gama de recursos são de cristal de comunicação de voz clara, design de plataforma cruzada para o cliente e servidor, um painel de controle integrado de administração baseado na web para o servidor, e uma alta escalabilidade do usuário do sistema de permissões. Além disso, o servidor TeamSpeak pode desovar várias instâncias ou "servidores virtuais" a partir de uma sessão de um único servidor, portanto, facilmente escalar para atender as necessidades da sua comunidade ou rede social. O servidor de TeamSpeak tem um banco de dados SQLite nativa, mas pode ser configurado para uso com o MySQL, e foi construído com recursos da linha de comandos de consulta que permitem a automação praticamente ilimitadas e as possibilidades de criação de scripts. Finalmente, a nossa próxima geração de TeamSpeak 3 SDK oferece uma solução completa e integrada para jogos online, mundos virtuais, redes sociais, os simuladores militares, educação ou qualquer ambiente onde até milhares de usuários precisam de cristal de comunicação de voz clara.

TeamSpeak é GRATUITO para uso não-comercial e de baixo custo, as opções flexíveis de licenciamento para uso comercial. Se você possui uma empresa de hospedagem ou você gostaria de pedir para se tornar um revendedor TeamSpeak Host Provider (ATHP) com ganho potencial ilimitado, entre em contato conosco ou visite as Perguntas Freqüentes para obter mais informações. Se você é novo no TeamSpeak, visite a nossa página de introdução para mais informações.
TeamSpeak - Instruções
Siga as instruções abaixo.
1. O TeamSpeak pode ser baixado em: http://www.goteamspeak.com/index.php?page=downloads

2. Abrir o TeamSpeak;;

3. Clicar em "Connection" , opção "Connect" (uma janela será aberta)

4. Clique com o botao direito em cima da Opção "Server" e selecione "Add Server"

5. Escolha um nome para o Server q ira entrar, no caso ( UOL Jogos - TeamSpeak Server )

6. Preencher campo "Server Address" com "COPIE ABAIXO O IP DESEJADO" (sem as aspas)

7. Preencher campo "NickName" com o seu apelido e selecionar "Anonymous" para entrar como não-registrado;

8. Clicar em "Connect" Pronto!

Salas do UOL de TeamSpeak
UOL Jogos - TeamSpeak Server1 / IP ts.jogos.uol.com.br:8767
UOL Jogos - TeamSpeak Server2 / IP ts.jogos.uol.com.br:8768
UOL Jogos - TeamSpeak Server3 / IP ts.jogos.uol.com.br:8769
UOL Jogos - TeamSpeak Server4 / IP ts.jogos.uol.com.br:8770

Regras de Uso:
http://jogos.uol.com.br/servidores/regras/

- Não enviar mensagens ou falar com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
- Não Enviar o mesmo som seguidamente (flood) como forma de ataque aos demais jogadores;
- Não criar salas e sub-salas com nomes Ofensivos, Racismos e/ou Apologia às Drogas


TeamSpeak >>>>>>>>Download<<<<<<<<<

0 comentários:

Postar um comentário

WEB BRAUNA

DESCRIÇÃO-AQUI.